
Após o jogo entre Porto e Sporting no Dragão, Miguel Sousa Tavares escreveu num dos pedacinhos da sua crónica no Jornal A Bola que o comportamento do Porto, quer referindo-se aos adeptos, quer a dirigentes ou jogadores, tínha sido exemplar. No dia seguinte li uma notícia que dizía que Porto e Sporting tínham sido multados devido a comportamentos menos próprios dos seus adeptos.
E no jogo da Luz? Quantos petardos foram lançados mesmo? E por quem? O comportamento dos adeptos não terá sido tão exemplar assim... pelo menos no jogo contra o Benfica... não?

2 comentários:
Quem se lembrou de colocar os adeptos do Porto no 23º anel do estádio da luz havia de ter levado com um petardo na moina bem como o pessoal que fez as revistas e que só se preocuparam em apalpar o pessoal que ia entrando... Tenho dito
Os comentários estão a ser mal interpretados. O que quis realçar foi uma questão de ATITUDE. E mesmo que se seja adepto do Porto, porque deve-se ser adepto incondicional de Futebol (para quem gosta do espectáculo), deve condenar-se esse tipo de comportamento!
Mas concordo! A questão da segurança é pertinente! Bastante pertinente, uma vez que a entrada de tantos petardos "azuis e brancos" não devería ser permitida!
Enviar um comentário